Sobre

Este blog surgiu pura e simplesmente por imaginar que escrevendo e expondo as minhas duvidas e inquietações, estaria aprendendo e de certa forma colaborando em algum momento com outros inquietos e sedentos de conhecimento que navegam pelo mundo virtual.

Apesar de a informação estar à disposição em vários sites, livros e via de regra na cabeça de corretores experientes, que já trilham há tempos este caminho, nem sempre o novo corretor tem acesso fácil a ela.

Assim sendo, o caminho para o conhecimento é pedregoso, difícil e de muita determinação. E que por conta das dificuldades, indica muitas vezes a desistência como solução.

Um dos propósitos deste blog é disponibilizar um fórum de discussões e disseminação de conhecimento, pretensão ou não, penso ser este um bom caminho para instigar os inquietos ao debate e a melhoria no exercício da nobre função de corretor de imóveis.

Paralelo a isso existe um propósito pessoal que, se não nobre, pelo menos atende a anseio pessoal: buscar e compartilhar conhecimento.

 

Anúncios

3 respostas para “Sobre

  • carlajacomel

    Coca, adorei seu blog….pode deixar que estarei sempre por aqui tbm.
    Sucesso

  • infodocorretor

    Caro Mano,

    Grato pelas suas palavras e pelo seu carinho.
    Penso que estarei disponibilizando a partir de agora um bom espaço para discussões e fortalecimento de contatos, enriquecido com questões pertinentes ao crescimento e desenvolvimento pelos parceiros e também inquietos interessados em disseminar informação.

    Clovis Ribeiro
    Corretor de Imóveis
    infodocorretor.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: